Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Pareceu um até logo’, diz intérprete de herói morto em ‘Guerra Infinita’

Cuidado! O texto a seguir contém um grande spoiler do filme 'Vingadores: Guerra Infinita'

Se você é fã do universo cinematográfico Marvel, com certeza ainda está triste com a morte (ou estranha desintegração) de alguns dos super-heróis queridos no filme Vingadores: Guerra Infinita, que estreou na última quinta-feira, 26. Entre elas a morte de Gamora, vivida por Zoe Saldana, foi uma das mais comoventes.

A atriz, contudo, deu esperanças em uma entrevista ao E! News. Segundo ela, o último dia de gravação do filme não pareceu um adeus definitivo. “Para mim foi como uma pausa, porque eu sabia que todos vamos voltar em algum momento para gravar o último Vingadores. Então, não sei, me pareceu um ‘até logo’, não um adeus.”

Gamora (Zoe Saldana) em Guardiões da Galáxia 2 Gamora (Zoe Saldana) em ‘Guardiões da Galáxia 2’

Gamora (Zoe Saldana) em ‘Guardiões da Galáxia 2’ (Divulgação/VEJA.com)

Isso quer dizer que Gamora será ressuscitada ou aparecerá por meio de flashbacks? Os fãs só terão essa resposta quando for lançado o quarto filme dos Vingadores, previsto para maio de 2019.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcos Santos

    P#h@! Não dava pra contar logo todo o filme não? Que falta de respeito com os fãs e o estúdio produtor do filme! Nem adianta dizer que foi avisado que tinha spoiler, se a própria manchete-chamada da notícia já é em si o próprio grande spoiler! Obrigado à revista. Ainda bem que acabei de assistir o filme no cinema.

    Curtir

  2. Volnir Borré

    Marcos Santos, você é tão imbecil que no início da matéria já diz para não ler! Você cairia na pegadinha da torta na cara do programa Silvio Santos! É quatro, ta ta tá, é cinco ta ta tá…

    Curtir