Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Roger Moore, Daniel Craig fez o melhor James Bond

Além de Moore e Craig, James Bond já foi interpretado por atores como Sean Connery e Timothy Dalton

Para Roger Moore, que viveu o agente secreto James Bond no cinema durante doze anos, o melhor intérprete do agente 007 até agora foi Daniel Craig. “Adorei Cassino Royale e Craig. É um ator maravilhoso e certamente o melhor que interpretou Bond”, escreveu o ator de 84 anos em seu livro de memórias, Bond on Bond.

Para Moore, o último agente secreto da franquia é “uma mistura” de todos, característica positiva que se deveria à habilidade de Craig. Mas o ator veterano não se limitou a elogiar a atuação de Craig, que fez agente 007 nos últimos três filmes da série. Moore também diz que gostaria de ver mais humor no próximo longa, Skyfall, que tem estreia marcada para outubro. O filme tem o ator espanhol Javier Bardem como vilão. “Acho que Skyfall vai ter mais humor que Quantum of Solace, e parece uma ideia muito boa”, escreve Moore.

No livro, o ator também faz reflexões sobre a indústria e os filmes do agente 007, dizendo que, “embora os diretores tivessem muita consciência do que estavam fazendo”, ele nunca se preocupou. “Não acho que levei nada a sério”, brincou o ator.

Além de Moore e Craig, James Bond já foi interpretado por atores como Sean Connery e Timothy Dalton e, apesar da escolha de Daniel Craig para o papel ter levantado polêmica, todos os filmes com o ator foram sucessos de bilheteria.

(Com agência EFE)