Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmirinha ensina receitas a detentas de ‘Orange Is the New Black’

Em vídeo promocional da Netflix, a cozinheira faz umas misturas malucas que, misteriosamente, se transformam em pratos apetitosos

Depois de um vídeo promocional com Inês Brasil, a Netflix usou outro ícone da internet brasileira para divulgar a quarta temporada de Orange Is the New Black: Palmirinha. No vídeo, a cozinheira ensina as detentas da prisão de Litchfield a preparar alguns quitutes, com a ajuda de um boneco – desta vez, não é o Guinho, seu antigo companheiro de TV Gazeta. “A Rê foi liberada hoje da prisão”, diz Palmirinha, apresentando a nova “amiguinha”, que aparece vestida com o uniforme laranja das prisioneiras do seriado.

Leia também:

Palmirinha rompe com ‘Guinho’, que fala em ‘gratidão’ – só que não

Palmirinha faz umas misturas malucas – macarrão, salgadinho, amendoim e tempero, por exemplo – que acabam dando certo e se transformando em pratos apetitosos, sabe-se lá como. Ao dizer que precisa deixar a sobremesa na geladeira por 30 minutos antes de servir, ela ouve de Rê: “Tudo isso?”. Mas dá uma resposta esperta: “Pior é esperar o ano inteiro para a nova temporada”.

A brincadeira remete à entrada de uma chef televisiva na penitenciária de Litchfield, a célebre Judy King (Blair Brown), na quarta temporada da série da Netflix.

Confira o vídeo:


(Da redação)