Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ozzy Osbourne tinha vida dupla com affair, diz site

Casamento de 34 anos do cantor teria chegado ao fim por causa do relacionamento extraconjugal

O casamento de Ozzy e Sharon Osbourne teria chegado ao fim por causa de um sério relacionamento extraconjugal do líder da banda Black Sabbath. A história foi divulgada pelo site de celebridades americano Page Six, que afirmou que o roqueiro estava vivendo uma vida dupla com outra mulher.

LEIA TAMBÉM:

Ozzy Osbourne se separa de sua mulher após 34 anos de casamento

Ozzy Osbourne nega que vícios sejam causa do divórcio

“Ele não traiu a Sharon uma ou duas vezes, ele teve um caso longo com outra mulher”, afirmou a fonte, antes de revelar a identidade da amante, a cabelereira Michelle Pugh, profissional que costuma atender diversas celebridades em Los Angeles, como Jennifer Lopez e Alicia Silverstone.

No programa The Talk, da rede americana CBS, nesta terça-feira, Sharon comentou pela primeira vez o divórcio. “Eu tenho 63 anos de idade, eu não posso continuar vivendo assim. Eu não tenho ideia do que eu vou fazer no resto da minha vida”, desabafou após confirmar a separação.

Sharon ainda disse que está evitando acompanhar as notícias sobre o assunto: “Eu sei o que está acontecendo. Eu não preciso ler ou ver nada sobre isso. É como colocar sal em uma ferida. Eu não preciso disso”. Perguntada se ela achava que seu casamento ainda poderia ser salvo, Sharon respondeu: “Honestamente, eu não sei”.