Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ozzy Osbourne e Sharon aparecem juntos pela 1ª vez após separação

Roqueiro confirma que a ex continuará como sua empresária e agente

O cantor Ozzy Osbourne, líder do Black Sabbath, e Sharon Osbourne foram vistos juntos pela primeira vez desde o anúncio do fim do casamento. Os dois falaram com a imprensa lado a lado, em Los Angeles, nessa quinta-feira, 12, sobre o festival Ozzfest Meets Knotfest, marcado para os dias 24 e 25 de setembro, na Califórnia, encabeçado pelo Black Sabbath e pelo Slipknot. O clima entre o ex-casal parecia tranquilo, com Ozzy constantemente abraçando Sharon.

Sharon, agente e empresária do grupo, continuará a exercer a função mesmo após o fim do relacionamento de 34 anos com o roqueiro. No evento, eles falaram com o programa E! News. “Nossas esposas têm sido muito importantes para nós”, disse Ozzy. Quando questionado se ela é “a patroa ainda”, ele respondeu: “Oh, sim”.

Leia também:

Ozzy Osbourne tinha vida dupla com affair, diz site

Ozzy Osbourne nega que vícios sejam causa do divórcio

Ozzy Osbourne se separa de sua mulher após 34 anos de casamento

Embora Sharon tenha confirmado o fim de seu casamento no programa The Talk, ela garante que a vida profissional segue inalterada. “É negócio. Este é meu negócio, você sabe? Isso é o que eu faço. As pessoas se esqueceram, porque elas me veem todos os dias no programa, mas isso ainda é a outra metade da minha vida. Temos trabalhado juntos desde 1976. Antes mesmo de nos casarmos. Então, tem sido um longo tempo”, comentou.

Ozzy acrescentou: “Ela é meu braço direito. Ela é tudo pra mim. Ela é ótima”.

(Da redação com Estadão Conteúdo)