Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Os Fantasmas se Divertem’ vai ganhar sequência com Winona Ryder

Novo projeto de Tim Burton terá também Michael Keaton, o espírito zombeteiro do primeiro longa

Winona Ryder está de volta. A atriz de filmes como Edward, Mãos de Tesoura (1990) e Garota, Interrompida (1999) está confirmada no elenco da sequência de Os Fantasmas se Divertem, longa lançado por Tim Burton (Grandes Olhos e A Noiva Cadáver) em 1988. A continuação do filme, que foi um sucesso no fim dos anos 1980, pode dar uma nova chance à carreira de Winona. A atriz está em baixa desde que foi flagrada furtando peças de uam loja nos Estados Unidos, no início dos anos 2000.

LEIA TAMBÉM:

Winona Ryder fará série com enredo sobrenatural no Netflix

Os 10 famosos que perderam o rótulo de ‘santinhos’

A própria Winona Ryder confirmou sua presença em entrevista ao programa Late Night with Seth Meyers, da TV americana. A atriz de rosto angelical e olhos expressivos chegou a ser indicada ao Oscar duas vezes e ganhou uma estrela na Calçada da Fama. Mas a trajetória de sucesso foi interrompida em 2001, quando Winona Ryder foi flagrada furtando mercadorias avaliadas em mais de 5.000 dólares de uma loja de departamento de Los Angeles. Ela foi presa no local e solta após pagar fiança de cerca de 50.000 dólares.

Na época, estaria viciada em analgésicos fortes e também foi indiciada por posse de drogas, já que estaria sem receita médica.