Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ops… Zilu posta foto de Madonna pensando que é Wanessa

Empresária depois apagou a imagem do Instagram, replicada do perfil da filha

É fato que Madonna é referência para dez entre dez cantoras pop, inclusive as da periferia da indústria do entretenimento. Mas não se tratava de uma cópia, e sim da própria, na foto que a empresária Zilú Godói publicou em sua conta do Instagram, pensando que fosse a filha, a cantora Wanessa Camargo.

Leia também:

‘Rebel Heart’ recoloca Madonna no topo do mundo pop

Em noite de surpresas, Sam Smith se destaca no Grammy

Penteado de Iggy Azalea no Grammy 2015 ganha memes

“Só de olhar essa foto meu coração fica acelerado. Minha filha linda, corajosa e talentosa”, legendou Zilu, ao replicar a imagem que Wanessa havia colocado em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira, elogiando a apresentação de Madonna no Grammy 2015. “Rainha ontem, hoje e sempre! #diva”, escreveu a cantora.

Ao perceber o erro, Zilú apagou a foto e mudou de assunto. Ela entrou na campanha pró-animais iniciada com a notícia de que uma produtora flagrou o noivo maltratando a sua cadela. “É revoltante! ver um bichinho tão indefeso sendo maltratado, e eu não estou falando dos nossos animais de estimaçães (sic)!”, escreveu. “Estou falando de qualquer animal!” A atriz Glória Pires também foi às redes sociais pedir amor pelos animais.