Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ops: Wagner Moura fala demais e entrega final de ‘Narcos’

Por Da Redação - 15 jun 2016, 12h40

O brasileiro Wagner Moura cometeu uma gafe e revelou um spoiler da segunda temporada da série Narcos, dirigida por José Padilha (Tropa de Elite) e estrelada por ele na Netflix. Durante entrevista a Chelsea Handler, que possui um talk show no serviço de streaming, o ator acabou contando o final da temporada, onde interpreta o traficante Pablo Escobar. Pare de ler aqui, se você não quiser saber mais.

LEIA TAMBÉM:

Netflix anuncia a data da 2ª temporada de ‘Narcos’

Violento e irônico, ‘Narcos’ é melhor Padilha desde ‘Tropa’

Continua após a publicidade

Ao perceber que havia acabado de dizer que Pablo morreria no final da segunda temporada, Moura fez um mea-culpa. “Se você entrar no Google, descobrirá o que aconteceu com Pablo”, disse após a revelação, lembrando que vive um personagem real.

Em 1993, durante uma intensa troca de tiros com a polícia, o traficante colombiano acabou morto no telhado de uma casa. O site americano TMZ chegou a divulgar uma foto de Wagner Moura gravando a cena da morte de Pablo, mas na época não se sabia se essa parte seria usada na segunda ou na terceira temporada da série, que volta ao Netflix no dia 2 de setembro.

A segunda temporada da série de sucesso mostrará a fuga de Pablo Escobar da cadeia. Ao todo, o traficante passou um mês sendo procurado até ser morto pela polícia.

(Com Estadão Conteúdo)

Publicidade