Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Olivia Newton-John revela que está lutando contra o câncer pela 3ª vez

Atriz de 'Grease' já foi diagnosticada com câncer de mama em 1992 e em 2013

A atriz e cantora Olivia Newton-John, estrela de filmes como Grease: Nos Tempos da Brilhantina (1978) e Embalos a Dois (1983), revelou que está novamente lutando contra o câncer. Em entrevista ao programa de TV australiano Sunday Night, a atriz de 69 anos disse que foi diagnosticada com um tumor nas costas, na base da coluna, em 2017.

Olivia contou que está “tratando naturalmente e indo muito bem”. A atriz afirmou que passou por radioterapia e cortou o açúcar da dieta, além de estar fazendo uso de um óleo proveniente da planta da maconha, que seu marido cultiva na Califórnia, para reduzir dores. A maconha é liberada na Califórnia tanto para o uso medicinal quanto para o uso recreativo.

Esta é a terceira vez que Olivia luta contra o câncer. A australiana foi diagnosticada com câncer de mama em 1992 e em 2013, quando o tumor se espalhou também para o ombro. Na ocasião, ela precisou canelar a turnê que estava fazendo nos Estados Unidos e Canadá para fazer tratamento.

Olivia conquistou a fama ao estrelar Grease ao lado de John Travolta, no final dos anos 1970. Além da carreira no cinema, ela também investiu na música – foi indicada ao Grammy, o maior prêmio da indústria fonográfica americana, doze vezes, vencendo quatro estatuetas.