Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Objetos da última casa de Michael Jackson são leiloados

Entre eles, espelho no qual o rei do pop escreveu mensagens no fim da vida

Um espelho no qual Michael Jackson havia escrito mensagens nos últimos meses de sua vida foi vendido neste sábado por 19.000 dólares, durante um leilão de objetos da última casa do rei do pop. Já um banco de chuveiro no qual o artista gravou uma série de figuras que aparentam estar dançando foi arrematado por 4.480 dólares.

Aplausos tomaram o ambiente quando foi anunciada a venda, a um comprador por telefone, do espelho no qual o astro havia escrito “março, abril” e depois “maio – a todo vapor”, em uma aparente referência aos ensaios aos quais se dedicava pouco antes de falecer.

O armário do qual o espelho formava parte foi leiloado por 18.750 dólares pelo famoso leiloeiro Darren Julien, que também foi responsável pela venda dos objetos de Neverland, a famosa mansão de Jackson, em 2008. O comprador telefonou da Virgínia, disse Julien, sem dar maiores detalhes.

Os objetos arrematados eram da casa alugada de seis quartos no luxuoso distrito de Beverly Hills, a leste de Los Angeles, no número 100 da rua North Carolwood Drive, onde o astro passou seus últimos momentos. Muitos objetos chamaram a atenção dos fãs de Jackson, entre eles um quadro negro no qual um dos filhos do artista escreveu: “Eu (coração) papai” e “os abraços são grátis”.

(Com agência France-Presse)