Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O ‘Superman’, Henry Cavill, lança filme no RJ

Protagonista de 'O Homem de Aço', o ator esteve no Brasil para promover 'O Agente da U.N.C.L.E.', novo longa de Guy Ritchie

Henry Cavill, o Superman de O Homem de Aço (2013), esteve no Rio de Janeiro nesta segunda-feira para o lançamento do filme O Agente da U.N.C.L.E., dirigido pelo inglês Guy Ritchie, de Sherlock Holmes (2009). Ao lado do companheiro de elenco Armie Hammer (O Cavaleiro Solitário), Cavill posou para as lentes dos fotógrafos presentes no Cine Odeon, no centro da capital fluminense, e para os selfies das fãs presentes.

LEIA TAMBÉM:

Batman tecnológico e Lex Luthor cabeludo: as imagens de ‘Batman vs Superman’

Divulgada 1ª foto oficial de Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

​Madonna alfineta o ex Guy Ritchie em novo álbum

Na trama, Cavill interpreta o agente secreto americano Napoleon Solo, inimigo de Illya Kuryakin (Armie Hammer), espião soviético. Em um caso extraordinário, os dois são obrigados pelos respectivos governos a cooperarem em uma missão contra a T.H.R.U.S.H., organização criminosa que desenvolve armas nucleares.

Assinado por Ritchie em parceria com Lionel Wigram (Sherlock Holmes), o roteiro foi adaptado da série O Agente da Uncle., criada em 1964 e que durou por quatro temporadas. Ela era estrelada por Robert Vaughn (Bullit) no papel de Napoleon Solo e por David McCallum (Dr. Donald Mallard na série NCIS: Investigações Criminais) como Kuryakin.

Previsto para entrar em cartaz nos cinemas brasileiros em 3 de setembro, a produção conta também com Hugh Grant (Um Lugar Chamado Notting Hill) no elenco como o agente inglês Waverly. Após este longa, Cavill aparecerá em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, previsto para março de 2016.