Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Nua e suja de tinta, Miley Cyrus abraça porco em revista

Cantora aparece na ‘Paper’, a publicação que no ano passado trouxe em sua capa a socialite Kim Kardashian equilibrando uma taça de champanhe no derrière

Por Da Redação - 8 jun 2015, 17h54

Habituada a comparecer a eventos e shows com pouca roupa, Miley Cyrus parece bastante confortável na capa da revista americana Paper. A cantora estampa a capa da edição de junho da publicação, que chega às ruas dos Estados Unidos no próximo dia 22, nua, suja de tinta e, como se isso não bastasse, abraçada a seu porco de estimação, Bubba Sue. As fotos da revista foram idealizadas pela diretora de criação Diane Martel, que dirigiu Miley no clipe de We Can’t Stop, e pela fotógrafa Paola Kudacki.

Leia também:

Miley Cyrus lança campanha por gays e sem-teto no Facebook

Namorado de Miley Cyrus é flagrado com outra no México

Publicidade

Pharrell se inspirou em Miley para escrever ‘Blurred Lines’

A reportagem com Miley tem como foco o trabalho da cantora como fundadora da Happy Hippie Foundation, uma organização sem fins lucrativos que ajuda crianças e adolescentes da comunidade LGBT ou que não têm onde morar. No começo de maio, Miley lançou um vídeo gravado ao lado da cantora Joan Jett para arrecadar dinheiro para a fundação.

A revista Paper ganhou os noticiários em novembro passado, quando trouxe em sua capa a socialite Kim Kardashian equilibrando uma taça de champanhe no derrière. Em outras fotos, ela também aparecia nua, mostrando os dotes que tornaram Valesca Popozuda conhecida no Brasil.

Miley fofa – Quem vê Miley seminua em boates e capas de revistas mal se lembra que a atriz de 22 anos ficou famosa ao dar vida à personagem-título da série infantil Hannah Montana , dez anos atrás. Em um vídeo que repercutiu na semana passada, Miley é só fofura no teste que fez para ganhar o papel, quando tinha 12 anos. Confira o vídeo:

Publicidade

(Da redação)

Publicidade