Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Novo álbum de Justin Bieber será lançado em novembro

Anúncio foi feito na página no Twitter do serviço de streaming do rapper Jay Z, Tidal

Justin Bieber lançará seu próximo álbum em 13 de novembro, após três anos nos quais tem chamado mais atenção por seus problemas pessoais do que por sua música. O anúncio foi feito na página no Twitter do serviço de streaming do rapper Jay Z, Tidal. Em seu próprio Twitter, o cantor de 21 anos não confirmou o lançamento e disse apenas que a primeira faixa, What Do You Mean?, será divulgada em 28 de agosto.

Leia também:

Curtiu? Após bumbum-lelê, Justin Bieber faz ensaio sensual

Justin Bieber pede desculpa por postar ‘nude’ no Instagram

Justin Bieber flerta com arte urbana em novo clipe

Justin Bieber afirmou em entrevista recente que estava criando um som “futurista” e canções “muito pessoais”. “As pessoas vão poder entender o que sinto no coração”, declarou no mês passado à revista Interview. O canadense revelou que toca bateria e guitarra em seu disco, no qual colaboram o produtor de música eletrônica Skrillex, o legendário produtor de rap e rock Rick Rubin e Kanye West. “Skrillex tem uma nova onda e encontrou a maneira de usar minhas vozes, mixar e brincar com elas com uns efeitos muito ‘cool’ que soam super futuristas”, afirmou Bieber.

O último álbum de Bieber, Believe, chegou às lojas em 2012. Desde então, tem ocupado as manchetes por seus problemas com a lei. Entre os incidentes mais escandalosos que protagonizou estão ter conduzido em alta velocidade uma Lamborghini em Miami Beach sem licença para dirigir, lançar ovos na casa de seu vizinho em Los Angeles e bater com seu quadriciclo no carro de um fotógrafo.

(Com agência France-Presse)