Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

No encalço de Xuxa, Mara Maravilha lança programa — brega

Nesta terça, a cantora postou o primeiro vídeo de seu canal no YouTube, 'TudoMara'

A sincronia é notável. A menos de duas semanas da estreia, na Record, do programa de sua antiga na rival, Xuxa, a baiana Mara Maravilha voltou a atacar como apresentadora de TV. Só que na internet. Mara pôs no ar no YouTube, nesta terça-feira, o TudoMara, programa de cerca de 5 minutos publicado no canal de mesmo nome criado por ela na rede de compartilhamento de vídeos. Com jeitão de vlog, um vídeo com a informalidade de um blog, o primeiro episódio traz Mara falando de sua relação com a religião — Mara é evangélica, como a Record, nova emissora de Xuxa. Para quem tinha saudade, Mara ainda dá uma palinha como cantora.

LEIA TAMBÉM:

Na TV, Mara Maravilha chama gay de ‘aberração’

Depois da ‘aberração’, Mara posta foto com guarda-chuva ‘gay’

Após ‘cachorrada’ com Angélica e Mara, Xuxa enche Facebook de pulgas

Em vídeo, Xuxa diz ter duas cachorras, Mara e Angélica

“Tudo o que eu tinha recebido ainda me deixava num vazio. Foi quando eu me converti, aos 20 anos”, conta Mara, no vídeo, sobre como se tornou evangélica. A fim de estreitar laços com os fãs, ela pede que eles enviem histórias relacionadas com a fé, que ela vai ler no programa. De acordo com a assessoria de imprensa de Mara, TudoMara deve ter um vídeo por semana, mas não há dia fixo para isso. Além de religião, a cantora, que perdeu 14 quilos com uma dieta repleta de tapioca, falará de temas do cotidiano, alimentação e saúde.

Seu canal no YouTube também marca os trinta anos de carreira de Mara, que pretende lançar dois álbuns como comemoração até o final de 2015, mas com apenas três canções inéditas. Músicas já lançadas por ela, como Liga pra Mim e Curumim Iê Iê, serão repaginadas para os CDs. A cantora Mara Maravilha viveu seu auge na TV nos anos 1980, quando comandava o Show Maravilha, no SBT. À época, concorria diretamente com o Xou da Xuxa, atração encabeçada pela amante dos cachorros na Globo.