Clique e assine a partir de 9,90/mês

Nilo diz que Nina é pior que Carminha. E você, o que acha?

Por Da Redação - 21 ago 2012, 17h50

A fonte secou e Nilo (José de Abreu) ficou uma arara com Nina (Débora Fallabela) em Avenida Brasil. Em capítulo que vai ao ar nesta terça-feira, o malvado do lixão vai acusar a heroína de ser pior que a vilã da novela, Carminha (Adriana Esteves), de quem a menina quer se vingar por ter sido roubada e abandonada quando criança. “Você é má, pior que a Carminha”, dirá Nilo.

ENQUETE: ‘Avenida Brasil’: Nina é pior do que Carminha?

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Dona Calminha faz sucesso em paródia de ‘Avenida Brasil’ na web

Continua após a publicidade

Adauto tira camisa e acende fogo de Zezé

Também nesta terça, o ex-jogador Tufão (Murilo Benício), que por sinal está apaixonado por Nina (Débora Fallabela), vai negar fogo à mulher, Carminha, levando-a a desconfiar de que há outra na história. Ela nem desconfia ainda, no entanto, de que a outra é sua arqui-inimiga.

Ainda no capítulo de hoje, Suelen (Isis Valverde) vai perder a chance de virar subcelebridade quando uma multidão invadir o campo do Divino, onde jogam os belos do bairro, e quebrar o equipamento que seria usado para o ensaio sensual da periguete. Enquanto um bando de marmanjo estiver destruindo os equipamentos, Roni (Daniel Rocha), Leandro (Thiago Martins), Iran (Bruno Gissoni), Lúcio (Emiliano D’Avila) e Diógenes (Otávio Augusto) vão entrar em cena para salvar Suelen.

Publicidade