Clique e assine com 88% de desconto

Nicole Kidman: ‘Sentia desconforto ao lado de Tom Cruise’

Em entrevista à revista americana 'Harper's Bazaar', a atriz diz que se sentia massacrada pela fama do astro durante os onze anos de casamento

Por Da Redação - 8 out 2012, 19h31

A fama avassaladora de Tom Cruise foi demais para Nicole Kidman. Em entrevista à revista americana Harper’s Bazaar, a atriz conta que o assédio constante a fez se sentir desconfortável durante a maior parte dos onze anos que passou casada com o astro. “Eu era muito tímida e aquela atenção toda me fazia mal. Só me sentia bem em casa.”

LEIA TAMBÉM:

Nicole Kidman teve depressão após divórcio de Tom Cruise

Cientologia separou Nicole Kidman dos filhos

Publicidade

Nicole foi casada com Cruise entre 1990 e 2001 e juntos eles adotaram os filhos Isabella, de 19 anos, e Connor, 17. Só depois do divórcio ela conta ter conseguido conquistar autoestima e, consequentemente, alcançar o sucesso.

No ano seguinte à separação, Nicole interpretou a escritora Viriginia Woolf no filme As Horas, que lhe rendeu um Oscar de melhor atriz. “Ser famosa por causa de seu trabalho é uma sensação muito mais reconfortante do que ser uma celebridade só por ser casada com alguém.”

Apesar disso, a atriz se recusou a tecer qualquer comentário sobre o recente divórcio de Cruise e Katie Holmes. “Isso não faz parte da minha vida.”

Publicidade