Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nicholas Hoult e Freddie Highmore: os queridinhos de Hollywood

Atores ingleses que começaram a atuar na infância colhem o sucesso de uma carreira com produções que vão do cenário indie até as indicadas ao Oscar

Ambos nasceram na Inglaterra, sempre tiveram boas notas na escola e podem se gabar de, com pouco mais de 20 anos, ter consolidado uma longa carreira em Hollywood. Nicholas Hoult, de 23 anos, e Freddie Highmore, de 21, cresceram – com seus belos pares de olhos azuis – diante do público do cinema, onde conquistaram tutores de peso e puderam colher valiosos conselhos profissionais de nomes como Colin Firth e Johnny Depp.

Mas não é só em semelhanças que pode ser observada a trajetória dos dois. Depois de se destacar em Um Grande Garoto, ao lado de Hugh Grant, Nicholas batalhou muito até conseguir emplacar algumas superproduções, como a atual Jack – O Matador de Gigantes. Já Freddie optou pelo sentido contrário: depois de estrelar longas renomados como Em Busca da Terra do Nunca, A Fantástica Fábrica de Chocolate e As Crônicas de Spiderwick, preferiu apostar em produções de baixo orçamento, a exemplo da minissérie de TV Bates Motel, no canal a cabo A&E.

Diferente de boa parte dos atores mirins, que se desequilibram com o sucesso precoce, os dois jovens foram capazes de gerenciar a vida profissional com tamanha sabedoria que se sentem à vontade para planejar seu futuro seja dentro ou fora do cinema – Nicholas sonha em viver um James Bond, enquanto e Freddie é adepto do “deixa a vida me levar”. Confira, abaixo, o que mais aproxima e diferencia os dois queridinhos de Hollywood: