Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Netflix vende coleção de maconha inspirada em séries

Empresa realizou uma ação promocional esse final de semana na Califórnia para lançar a nova série ‘Disjointed’

Ruth Whitefeather Feldman (Kathy Bates) é dona de uma loja de maconha medicinal na Califórnia, e personagem principal da nova série da Netflix, Disjoited. Neste último final de semana, um evento promocional da série, realizado no mesmo Estado da loja, teve direito a cannabis vendida pela empresa, segundo o jornal britânico The Guardian. No evento, a venda era restrita a portadores do cartão que permite o uso medicinal da erva.

A gigante do streaming criou o que chamou de The Netflix Collection (A Coleção Netflix). Os potinhos com 3,5 gramas de maconha ganharam nomes baseados em séries. O Poussey Riot, por exemplo, foi inspirado em Orange Is the New Black. Aparecem ainda outras produções como Santa Clarita Diet e BoJack Horseman.

Kathy Bates, atriz principal da série ‘Disjointed’, em frente à loja onde foram vendidas as maconhas da Netflix no último final de semana

Kathy Bates, atriz principal da série ‘Disjointed’, em frente à loja onde foram vendidas as maconhas da Netflix no último final de semana (Reprodução/Facebook/Reprodução)

Os produtos foram vendidos somente no último final de semana e a empresa não lucrou com a ação promocional. De acordo com as leis da Califórnia, maiores de 21 anos podem comprar maconha para uso recreativo.