Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Nem é isso tudo’, diz Rodrigo Lombardi sobre cena de nudez

Ator de ‘Verdades Secretas’ afirma que a iluminação feita pelo diretor da novela deu uma 'melhorada' na exposição de seu derrière

O ator Rodrigo Lombardi, 38 anos, se diz ficou surpreso com a repercussão da cena de nudez da novela Verdades Secretas, em que seu derrière ganhou destaque. “Nunca imaginei isso, que o meu traseiro fosse ficar tão famoso. Quando gravamos a cena até pedi brincando: ‘Maurinho (Mauro Mendonça Filho, o diretor), me defende aí porque não tá legal. Dá uma melhorada’, diz o ator em entrevista à revista Contigo!, que chega esta semana às bancas. “Acho que ele defendeu. Fez uma luz incrível. A repercussão me surpreendeu muito porque não é isso tudo (risos).”

Leia também:

Entre ’50 Tons’ e ‘Cinderela’, Camila Queiroz brilha em ‘Verdades Secretas’

Ninfeta enlouquece Rodrigo Lombardi em novela das 11 ​

‘Verdades Secretas’ foge à realidade, diz ex-modelo Letícia Birkheuer

A imagem com Lombardi de costas se tornou assunto na internet e o ator foi comparado à colega de profissão Paolla Oliveira, que estrelou a minissérie Felizes para Sempre? e se tornou assunto preferido nas redes sociais após exibir, de fio dental, a boa forma.

Segundo Lombardi, sua esposa, Betty Baumgarten, tem lidado bem com as cenas quentes de seu personagem Alex Ticiano. “Ela está se divertindo com tudo isso, não tem ciúmes”, diz o ator que é pai de Rafael, de 7 anos.