Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Natália é o novo anjo do ‘BBB 13’

Seis participaram da prova; Fernanda e Ivan foram escolhidos para o monstro

Esta é a semana das veteranas no BBB 13. Um dia depois de Anamara conquistar a liderança, Natália ganhou o colar do anjo na tarde desta sexta-feira. O brothers foram acordados às 5 horas para sortear os participantes da prova que aconteceria do lado de fora da casa.

Maroca leu as instruções: “A Prova do Anjo começa agora. Apenas seis pessoas vão participar desta disputa. Façam o sorteio e quem tirar a bolinha vermelha estará na prova”. André, Elieser, Nasser, Andressa, Kamilla e Natália ficaram com a vagas e se dividiram em duplas. Os casais ficaram juntos, e André fez par com Natália.

Tema em Foco: Acompanhe os melhores (e piores) momentos do BBB 13

Imediatamente, todos deixaram a casa. O deslocamento foi feito em avião e helicópteros, que os levaram a uma plantação, onde tinham de cumprir desafios. A gaúcha venceu a disputa e levou também um carro. Na hora de escolher o castigo do monstro, optou por Fernanda e Ivan, que tiveram de se fantasiar de ursos. Cada vez que soar um determinado som na casa, eles devem ir para o jardim e se lambuzar de mel.

Anamara, que está considerando indicar Elieser ao paredão deste domingo, ficou feliz pela amiga, mas receosa ao pensar que Natália pode usar o colar de anjo para imunizar o amigo veterano. “Não vai, amiga. Já perguntei isso e ela disse que não vai dar para ele”, tranquilizou Andressa, aos cochichos. Só então, aliviada, a baiana foi dar um abraço de parabéns na gaúcha. “Foi merecido”, disse Kamilla, que passou mal ao fim da prova.

Leia também:

Kamilla, a zebra esfomeada do ‘BBB 13’

Triângulo à vista: Andressa e seus dois maridos

Conheça os apelidos dos brothers na internet

Veteranos do BBB: nem sempre vale a pena ver de novo

Quer dirigir o ‘BBB’? Boninho aceita sugestões