Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Não foi você que levou chifre’, dispara Joelma para fã pró-Calypso

Uma separação não é fácil quando envolve filhos. Mas, quando afeta uma extensa multidão de fãs, pode ser ainda mais complicada, como tem verificado a cantora Joelma, do Calypso. Depois de anunciar que está se divorciando de Chimbinha, seu parceiro de vida e de banda, e que seguirá carreira-solo em 2016, ela tem enfrentado a insatisfação de seguidores que querem que tudo continue como é — mesmo que para a infelicidade da cantora. Em show realizado em Goiás neste fim de semana, Joelma, que publicamente não deu detalhes sobre o que a levou a pedir a separação, respondeu a um fã que defendeu Chimbinha se dizendo traída com todas as letras.

LEIA TAMBÉM:

Fim do Calypso dá recorde a Sabrina Sato

Calypso acaba em dezembro e Joelma segue carreira-solo

Joelma e Chimbinha anunciam fim do casamento após 18 anos

Após separação, Chimbinha nega traição, mas pede perdão

“Não foi você quem levou um chifre”, disse ela, do palco, para o fã, que estava na fila do gargarejo. Principais nomes da banda Calypso, que toca o ritmo de mesmo nome e já vendeu 15 milhões de cópias de discos, Joelma e Chimbinha anunciaram a separação em meio a rumores de traição da parte dele. “Quando não tem comunhão com Deus, não dá certo”, alfinetou Joelma, no palco de Sabrina Sato. Chimbinha chegou a divulgar um comunicado em que nega ter traído a mulher.

‘Acelerou’

A música fez tanto sucesso que ganhou uma versão em inglês intitulada Accelerate My Heart.

‘Vendaval’

O single do primeiro disco, lançado em 1999, foi o responsável por lançar Joelma e a banda Calypso à fama.

‘Temporal’

Lançada em 2002 no disco O Ritmo Que Conquistou o Brasil!, a música Temporal ganhou notoriedade e foi gravada como single.

‘Chamo por Você’

Um dos maiores sucessos da banda, Chamo por Você é a primeira faixa do terceiro disco do Calypso.

‘A Lua me Traiu’

 O hit faz parte do sexto disco da banda Calypso, lançado em 2004, logo após o nascimento do terceiro filho de Joelma, Yasmin.