Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Nando Reis nega que homem tenha tentado agredi-lo por fala sobre Bolsonaro

Invasão de palco durante show em Mossoró (RN) repercutiu em redes sociais como tentativa de ataque; cantor afirma que "foi apenas um fã que subiu"

Por Da Redação - Atualizado em 2 set 2019, 02h33 - Publicado em 2 set 2019, 02h19

O cantor Nando Reis se pronunciou na noite deste domingo 2 para negar que tenha sofrido uma tentativa de agressão por criticar o governo Bolsonaro durante show em Mossoró (RN), na última sexta-feira. Vídeo que circulou nas redes sociais ao longo do final de semana mostra um homem sendo contido por seguranças ao tentar se aproximar de Nando, que, segundo relatos, teria feito comentários negativos sobre o presidente pouco antes. O cantor não desmentiu as críticas políticas, mas negou que o homem tivesse a intenção de feri-lo.

“Na verdade subiu um fã no palco e, como sempre acontece, as pessoas que vêm por trás ou pelo lado são retiradas com bastante respeito. Essa cena gerou interpretações distorcidas, como se tivesse alguma conotação política pela maneira como o show estava sendo conduzido. Na verdade eu recebi do próprio invasor um pedido de desculpas”, declarou Nando Reis em suas redes sociais.

Publicidade

“Eu queria, neste momento em que todas as coisas estão sensíveis e tendem a ser distorcidas e propagadas quase como calúnias, dizer que estou bem e não houve nenhuma tentativa de agressão, foi apenas um fã que subiu ao palco e foi retirado”, acrescentou o cantor.

View this post on Instagram

Esclarecimento sobre a invasão do palco no meu show em Mossoró.

A post shared by Nando Reis (@nandoreis) on

Publicidade

 

Publicidade