Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nanda Costa faz pedido ao ver time de galãs da Copa na TV: ‘E as gatas?’

'Tem que ser igual para todo mundo', afirmou a atriz durante a participação no programa 'Zona Mista'

Nanda Costa reivindicou direitos iguais durante a participação no programa Zona Mista, do canal pago SporTV. Depois de assistir a um vídeo com os jogadores mais bonitos da Copa do Mundo, a atriz perguntou em tom de brincadeira: “E as gatas? Vocês me chamaram aqui para ver isso?”.

Quando os apresentadores Felipe Andreoli e Maurício Meirelles afirmaram que não tinham uma versão feminina preparada, ela ainda insistiu: “Mas tem que ser igual pata todo mundo”. Em seguida, foi exibida uma versão do vídeo com belas torcedoras que foram assistir às disputas na Rússia.

Durante o programa, Nanda ainda falou de seu namoro com a cantora e percussionista Lan Lan. As duas tornaram a relação pública no Dia dos Namorados.

“Você gostou do cabelo do Neymar porque estava parecido com o da sua namorada?”, provocou Andreoli. “Foi uma grande surpresa. Eu olhei para ela e falei: ‘Lan, você está com o cabelo igual ao do Neymar’. Eu queria que ela mudasse, mas ele foi mais rápido e mudou primeiro”, brincou a atriz. Nanda ainda concordou com os apresentadores, quando compararam a cantora com o jogador Philippe Coutinho.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Na Copa do Mundo de futebol feminino.

    Curtir

  2. falta de assunto, que revistinha de limpar bunda!!! ou prexeca!!

    Curtir

  3. Denise goncalves

    Querem igualdade com o homem e escolher ser igual aos sacana que não respeitam as mulheres ela assumiu relação a pouco tempo e perguntando pelas gatas ! que feio! horrivel.

    Curtir

  4. Nada me fez um lançamento pelas costas. Fiz várias masturbações por essa mulher. Hoje, não gastaria um mínimo de energia. Está muito feia. Magrela demais. Talvez seja porque quer devorar muitas gatas, não? mas na época áurea foi muito bom. Ah, se voltasse a ficar gostosa…

    Curtir

  5. Paulo Bandarra

    País desanda moralmente. país sem futuro.

    Curtir

  6. eleitores petistas…..

    Curtir