Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘N Sync e Backstreet Boys se unem para matar zumbis em trailer

‘Dead 7’ é uma produção trash do canal americano Syfy, o mesmo responsável pelo filme ‘Sharknado’

‘N Sync e Backstreet Boys estão de volta, mas não para uma turnê mundial em conjunto, e sim para matarem zumbis no filme trash Dead 7, que teve seu primeiro trailer divulgado. A trama do longa se passa no Velho Oeste pós apocalíptico em que um grupo precisa enfrentar uma invasão de mortos-vivos. O elenco é formado por ex-membros das duas boy bands – infelizmente sem Justin Timberlake – e dos também decadentes grupos 98 Dregrees e O-Town.

LEIA TAMBÉM:

Nick Carter, do Backstreet Boys, é preso após briga em bar

Fall Out Boy homenageia ‘N Sync em clipe com Demi Lovato

Dead 7 é escrito e produzido pelo ex-Backstreet Boys Nick Carter, protagonista da trama. Outros “musos” das adolescentes dos anos 1990 e 2000 que aparecem na produção são: A.J. McLean e Howie Dorough (do Backstreet Boys); Joey Fatone e Chris Kirkpatrick (do ‘N Sync); Jeff Timmons (do 98 Degrees); e Erik-Michael Estrada, Jacob Underwood, Trevor Penick, e Dan Miller (do O-Town).

A produção é do canal americano Syfy, que já lançou outros filmes de terror bizarros, como (a saga) Sharknado. O longa com as boy bands será exibido na TV dos EUA no dia 1º de abril. Confira abaixo o trailer dessa nova maravilha trash: