Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Musical da série ‘Smash’ planeja temporada na Broadway

Produtores do seriado, entre eles Steven Spielberg, estão envolvidos na peça

O musical Bombshell, sobre a vida de Marilyn Monroe, que serviu como pano de fundo para a série Smash, está prestes a ganhar uma temporada nos palcos Broadway. No seriado, exibido no Brasil pelo canal Universal e depois pelo Studio Universal, entre 2012 e 2013, o espetáculo era visto a partir dos bastidores, onde atrizes disputavam o papel da loira protagonista.

Segundo o site Deadline, após uma apresentação especial no evento beneficente The Actors Fund, em 8 de junho, a Universal e o canal americano NBC, que exibia a série nos Estados Unidos, decidiram desenvolver a peça completa como um musical para entrar oficialmente em cartaz na Broadway. Produtores da série estarão envolvidos também no teatro, entre eles Steven Spielberg.

Leia também:

Bradley Cooper tenta (mas não consegue) ficar feio na Broadway

Jim Parson, de ‘Big Bang Theory’, será Deus na Broadway

Ainda não foi anunciada uma possível data de estreia, nem o nome das atrizes protagonistas. Porém Katharine McPhee e Megan Hilty, dupla principal do roteiro, participaram do espetáculo especial deste mês. Com apenas duas temporadas, a série conquistou diversos fãs que reclamaram da despedida precoce do programa.