Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Mulher de Eduardo Cunha vira ‘a loira do Trust’ em paródia do ‘Zorra’

Por Da Redação - 27 jun 2016, 11h15

Embora tenha ido ao ar na noite de sábado, o último episódio do programa Zorra, da Globo, segue em alta nas redes sociais. Quem não assistiu ao programa está se divertindo com uma paródia do humorístico, publicada na fanpage da emissora, que transformou Cláudia Cruz, a esposa de Eduardo Cunha, na ‘Nova Loira do Trust’.

LEIA TAMBÉM:

‘Zorra’: bandidos comuns querem distância dos colegas engaiolados pela Operação Lava Jato

Dani Calabresa está feliz. E a culpa é do novo ‘Zorra Total’

Publicidade

Na cena, a atriz Dani Calabresa interpreta uma versão caricata, e com os olhos arregalados, da mulher do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), enquanto outros atores do elenco incorporam o grupo É o Tchan e fazem uma versão bem-humorada do axé “A Nova Loira do Tchan”.

A letra da paródia fala sobre o envolvimento da jornalista Cláudia Cruz no esquema de uso de verba pública para a compra de acessórios de luxo, como bolsas e sapatos, denunciados em uma das etapas da Operação Lava Jato. “A nova loira do trust / é rica de sonegar / é rica / só quer gastar / é rica”, diz o refrão. “Botox no seu olho / comida de primeira / ela compra roupa só em loja estrangeira”, cantam os atores em outra parte da música.

O esquete está disponível no site oficial do Zorra.

(Com Estadão Conteúdo)

Publicidade