Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mulher de amante de Kristen Stewart sugere que casamento acabou

Em vídeo gravado para a coleção de primavera do estilista Alexander Wang, a modelo Liberty Ross fala sobre sua vida pós-traição: 'Mudar é importante'

Em um vídeo que faz parte da campanha de divulgação da nova coleção do estilista Alexander Wang, a modelo inglesa Liberty Ross, mulher do diretor Rupert Sanders, dá a entender que o casamento dos dois terminou após o affaire dele com a atriz Kristen Stewart, a quem ele dirigiu no filme Branca de Neve e o Caçador.

“Estamos sempre aprendendo lições. Às vezes, quando as coisas parecem ter ficado muito ruins, você tem de ser capaz de ver o bem e aprender com isso. Este ano marcou o fim de algumas coisas e começo de outra. Começos e fins são sempre excitantes. A mudança é algo muito importante na vida”, diz Liberty.

Alguns dias depois de a revista Us Weekly publicar as fotos da traição, amigos de Kristen afirmaram que a atriz queria pedir desculpas a Liberty. No entanto, alguns sites davam como certo que a modelo havia perdoado o marido após o pedido público de desculpas dele. “Minha linda mulher e meus filhos adoráveis são tudo o que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Rezo para que possamos superar isto juntos.”

Enquanto isso, o namoro de Robert Pattinson e Kristen, reatado, vai de vento em popa. Na semana passada, o casal foi fotografafo se beijando em público, coisa que não acontecia nem mesmo antes da traição.