Clique e assine a partir de 9,90/mês

Morte de fã de ‘Crepúsculo’ marca véspera da Comic-Con

Por Da Redação - 10 jul 2012, 23h58

Los Angeles (EUA), 10 jul (EFE).- Uma mulher de 53 anos, fã da saga ‘Crepúsculo’, morreu nesta terça-feira após ser atropelada em San Diego, no sul da Califórnia, onde assistiria à convenção anual para fanáticos por história em quadrinhos Comic-Con, segundo informou o ‘The Hollywood Reporter’.

A vítima, identificada como Gisella G., sofreu o acidente de trânsito quando se encaminhava ao centro de convenções da cidade, onde acontecerá o grande evento, para entrar na fila de acesso à conferência de ‘Crepúsculo’, que está programada para a tarde de quinta-feira.

As condolências de fãs da saga e de outras pessoas presentes à Comic-Con se multiplicaram durante as horas posteriores ao acidente e ficaram recolhidas na conta de Gisella no Twitter (@Mad4Hugh).

Os estúdios Lionsgate e Summit, responsáveis pelos filmes da saga ‘Crepúsculo’, baseados nos romances de Stephenie Meyer, também emitiram um comunicado conjunto de pêsames pelo ocorrido.

Continua após a publicidade

As duas companhias asseguraram que a vítima será ‘lembrada com respeito’ na quinta-feira, durante o evento de ‘Crepúsculo’.

O elenco da saga, incluindo Kristen Stweart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, assistirá à Comic-Con, o que despertou muito interesse entre seus incondicionais fãs.

A feira começará na quinta-feira e irá até domingo. EFE

Publicidade