Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Morre atriz Polly Bergen, da série ‘Desperate Housewives’

Segundo o site The Hollywood Reporter, a atriz lutava contra uma enfisema pulmonar e outras doenças

A atriz e cantora Polly Bergen, vencedora do Emmy por Playhouse 90, em 1958, e que recentemente atuou na série Desperate Housewives, morreu neste sábado, aos 84 anos, em casa, na cidade de Southbury, Connecticut, segundo um comunicado de sua porta-voz, Judy Katz. “Ela morreu em paz, ao lado da família e de amigos”, diz o texto.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a atriz, que foi fumante por 50 anos, lutava contra uma enfisema pulmonar e outras doenças.

Polly começou a atuar no cinema, na TV e no teatro nos anos 1950 e ficou famosa ao interpretar a esposa aterrorizada no thriller O Círculo do Medo (1962), em que trabalhou ao lado de Gregory Peck e Robert Mitchum. O longa ganhou um remake em 1991 pelas mãos do diretor Martim Scorsese.

Em um de seus últimos papéis, a atriz interpretou o papel de Stella Wingfield, mãe da personagem Lynette Scavo (Felicity Huffman) na série de humor Desperate Housewives. Em seu currículo estão outras séries, como The Sopranos e War and Remembrance, e filmes como Cry-Baby (1990), Construindo Um Cara Certinho (1987), Eu, Ela e a Outra (1963) e O Biruta e o Folgado (1952), este último ao lado de Dean Martin e Jerry Lewis.

Leia também:

‘Desperate Housewives’ ganha remake na África e ‘Braquo’ terá versão russa

(Com agência France-Presse)