Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Modernidade assombra trailer de sequência de ‘Trainspotting’

'T2' se passará 20 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme

T2 Trainspotting, a aguardada sequência do filme cult Trainspotting (1996), ganhou o seu primeiro trailer completo nesta quinta-feira. No vídeo, o protagonista vivido por Ewan McGregor faz um discurso similar ao do primeiro longa, mas incluindo elementos contemporâneos que assombram a vida das pessoas, como Twitter, Instagram, Facebook, reality shows, pornô de vingança e outros. Apesar de, logo no começo, o personagem dizer que não usa mais heroína, o restante do trailer mostra que a sequência terá o mesmo clima de drogas, sexo e violência.

LEIA TAMBÉM:
Autor de ‘Trainspotting’ quer ‘virar’ série
Com teaser, ‘Trainspotting 2’ anuncia início de filmagem e data de estreia

O novo filme é livremente baseado no livro Pornô (Rocco), escrito também por Irvine Welsh, mas enquanto a obra escrita se passa dez anos após o original, T2 acontece 20 anos depois da primeira trama. O longa traz de volta o elenco original composto por Ewan McGregor, Ewen Bremner, Jonny Lee Miller e Robert Carlyle nos papéis de Renton, Spud, Sick Boy e Begbie.

T2 tem estreia prevista para 27 de janeiro de 2017 no Reino Unido e ainda não tem data de lançamento programada para os cinemas brasileiros.