Campanha publicitária do designer de moda Marc Jacobs irá ajudar um instituto de pessoas com câncer de pele da Universidade de Nova York
Por Da Redação
26 jul 2013, 20h19
A cantora pop Miley Cyrus posou nua — mas por uma boa causa. Miley usou o corpo para uma campanha publicitária encabeçada pelo estilista Marc Jacobs em prol do Instituto de Câncer de Pele da Universidade de Nova York. Jacobs criou a camiseta em que a cantora aparece como veio ao mundo — as mãos cobrindo a genitália e os seios camuflados pelo slogan “Protect the skin you’re in” (Proteja a pele em que você está, em tradução direta).
Nesta sexta-feira, Jacobs agradeceu a cantora de maneira bem humorada em seu perfil no Twitter. “Miley Cyrus, nós amamos, obrigado por ficar nua por caridade”, escreveu.
De acordo com informações do site da revista americana The Hollywood Reporter, com a ação Miley se junta a outros famosos, como Namomi Campbell, Victoria Beckham Dita Von Teese e Rufus Wainwright, que também tiraram a roupa em prol da campanha. O preço das camisetas em preto e branco é de 35 dólares. As peças estão disponíveis em nove lojas do estilista nos Estados Unidos. As lojas europeias receberão o material no mês que vem.
Publicidade
VEJA Mercado - sexta, 26 de abril
Discurso de Lula defendendo juros menores é correto, diz Nelson Marconi
VEJA Mercado em Vídeo desta sexta-feira recebeu o economista e professor da FGV Nelson Marconi. Entre outros assuntos, ele disse que inflação brasileira abre margem para cortes de juros mais agressivos, apesar de cenário americano, e comentou sobre a empolgação do mercado com a Petrobras de Lula. O programa também tratou da estreia da revista VEJA NEGÓCIOS com o redator-chefe de VEJA José Roberto Caetano.
Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
a partir de R$ 2,00/semana*
ou
Impressa + Digital
Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
a partir de R$ 39,90/mês
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.