Clique e assine a partir de 9,90/mês

Miley Cyrus tira a roupa para combater o câncer

Campanha publicitária do designer de moda Marc Jacobs irá ajudar um instituto de pessoas com câncer de pele da Universidade de Nova York

Por Da Redação - 26 Jul 2013, 20h19

A cantora pop Miley Cyrus posou nua — mas por uma boa causa. Miley usou o corpo para uma campanha publicitária encabeçada pelo estilista Marc Jacobs em prol do Instituto de Câncer de Pele da Universidade de Nova York. Jacobs criou a camiseta em que a cantora aparece como veio ao mundo — as mãos cobrindo a genitália e os seios camuflados pelo slogan “Protect the skin you’re in” (Proteja a pele em que você está, em tradução direta).

LEIA TAMBÉM:

Lady Gaga posa nua para divulgar novo CD

Nesta sexta-feira, Jacobs agradeceu a cantora de maneira bem humorada em seu perfil no Twitter. “Miley Cyrus, nós amamos, obrigado por ficar nua por caridade”, escreveu.

Continua após a publicidade

LEIA TAMBÉM:

Miley Cyrus é vista com o noivo pela 1ª vez em cinco meses

Justin Bieber e Miley Cyrus são vistos em boate nos EUA

De acordo com informações do site da revista americana The Hollywood Reporter, com a ação Miley se junta a outros famosos, como Namomi Campbell, Victoria Beckham Dita Von Teese e Rufus Wainwright, que também tiraram a roupa em prol da campanha. O preço das camisetas em preto e branco é de 35 dólares. As peças estão disponíveis em nove lojas do estilista nos Estados Unidos. As lojas europeias receberão o material no mês que vem.

Publicidade