Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Miley Cyrus beija Katy Perry em show

Cantoras protagonizaram a cena durante show da ex-Hannah Montana. Katy, no entanto, parece não ter gostado da experiência

Mestre na arte de chamar a atenção, Miley Cyrus protagonizou mais um momento inusitado no fim de semana durante um dos shows da turnê de seu álbum Bangerz, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Miley Cyrus critica Disney e posa nua para revista

Katy Perry é vaiada em passarela do Fashion Week de Milão

No meio da apresentação, enquanto cantava o hit Adore You, a cantora avistou sua amiga Katy Perry na plateia. Ela então desceu do palco e deu um selinho na artista pop, para delírio dos fãs que estavam ao redor e registraram o momento com suas câmeras de celular. Assim que voltou ao palco, Miley ainda brincou: “Acabei de beijar uma garota e eu realmente gostei”, em referência a um dos primeiros sucessos da carreira de Katy, I Kissed a Girl (Eu beijei uma garota, em português)

Na madrugada de sábado para domingo, as duas publicaram fotos do ocorrido em seus perfis no Twitter. Miley divulgou uma imagem nítida e romântica do beijo. Em seguida, Katy fez uma brincadeira de “antes e depois”, e postou a foto do momento em que ela fugiu com cara de nojo e limpando a boca, enquanto Miley, logo atrás, revelava uma expressão de choque.

And after! I adore you @MileyCyrus