Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mila Kunis é eleita a mais sexy do mundo por revista

Nova namorada do ator Ashton Kutcher, atriz de 29 anos tirou a cantora Rihanna do topo da lista da 'Esquire'

O ator Ashton Kutcher deve estar soltando fogos de artifício de felicidade por ter trocado a ex-mulher, a cinquentona Demi Moore, pela jovem Mila Kunis — a atriz foi eleita neste mês a mulher mais sexy do mundo pela revista Esquire.

A atriz Mila Kunis, eleita pela revista Esquire a mulher mais sexy do mundo A atriz Mila Kunis, eleita pela revista Esquire a mulher mais sexy do mundo

A atriz Mila Kunis, eleita pela revista Esquire a mulher mais sexy do mundo (/)

Ela aparece de topless na capa da revista, vestindo apenas uma calça de couro. Nas páginas internas, há também fotos da atriz vestindo lingeries sexies.

Mila, de 29 anos, tirou do topo a cantora Rihanna, que havia vencido o título no ano passado. Segundo a atriz, ela sofria bullying na escola por seu tipo incomum, com olhos e lábios grandes.

Há algumas semanas, Mila e Kutcher, que atuaram juntos na série That’s 70s Show, exibida entre 1998 e 2006, assumiram publicamente seu romance. O ator ainda não se divorciou oficialmente de Demi Moore, mas o casal está separado há um ano.

A atriz é conhecida pelos filmes Ressaca de Amor (2008), Amizade Colorida (2011) e, mais recentemente, Ted — filme que acabou ganhando repercussão extra no Brasil neste ano após o deputado Protógenes Queiroz anunciar que queria proibir sua exibição por considerá-lo inapropriado.