Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mel Gibson fora de sequência de ‘Se Beber Não Case’

Alguns integrantes do elenco do filme teriam vetado a participação do ator

Mel Gibson segue firme em seu inferno astral. Dias depois do anúncio de que o ator estaria negociando sua participação especial, como um tatuador, na sequência de Se Beber Não Case, o diretor Todd Phillips anunciou que a participação foi cancelada.

“Acho que Mel seria espetacular no filme mas sei que filmar é um trabalho colaborativo e a participação dele não tinha o total apoio do meu elenco”, revelou Phillips.

A imprensa americana aponta Zach Galifianakis como um dos descontentes com a participação do ator de 54 anos, que está em uma fase de polêmicas com a ex-esposa, Oksana Grigorieva, que revelou gravações de agressões verbais sofridas durante o casamento.

Em um podcast do programa humorístico Comedy Death-Ray no começo deste mês, Galifianakis declarou que estava em pé de guerra contra o que estava acontecendo em um filme que estava trabalhando.

Se Beber Não Case faturou quase 500 milhões de dólares no ano passado e contou com a participação do ex-lutador de boxe Mike Tyson. Na ocasião, o elenco não se importou com a participação de um ex-condenado por estupro, que enfrentou acusações de agressões à ex-esposa Robin Givens e arrancou o pedaço da orelha de Evander Holyfield durante uma luta em 1997.