Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Médicos vão tentar colocar Pedro Leonardo de pé

O filho do cantor Leonardo está em fisioterapia e se recupera de uma cirurgia no fêmur

O cantor Pedro Leonardo, que vem fazendo fisioterapia, vai tentar ficar de pé na próxima semana. O artista está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 26 de abril, alguns dias depois de sofrer um acidente de carro em Goiás.

“Há uma possibilidade de (os médicos) tentarem (colocá-lo de pé) na semana que vem, mas ainda não se sabe o dia”, afirmou a assessoria de imprensa. Pedro passa por sessões de fisioterapia após se submeter a uma cirurgia no fêmur. Ele foi transferido da Unidade de Terapia Semi-intensiva para um quarto do hospital no domingo.

Pedro chegou a ficar em coma induzido por cerca de um mês e perdeu muito peso. Desde 29 de maio ele já consome alimentos sólidos, o que ajuda na recuperação de massa. Ainda há restrição a líquidos na dieta.

Nesta semana, Pedro passou por exames fonoaudiológicos e testes de leitura, que mostraram a preservação do raciocínio do cantor. De acordo com o hospital, ele está lúcido e conversa normalmente com os parentes que o podem visitar.

(Com Agência Estado)