MC Gui é detido por dirigir sem habilitação e em alta velocidade

O cantor assinou um termo por dirigir sem habilitação e por desobediência, e foi liberado logo em seguida do Distrito Policial

Por Da redação - 13 out 2016, 16h49

Guilherme Castanheira Alves, ou Mc Gui, como é mais conhecido, foi detido na noite desta quarta-feira por estar dirigindo sem habilitação e em alta velocidade no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, policiais avistaram uma Land Rover Discovery em alta velocidade, e suspeitaram após ver o motorista ultrapassar dois faróis vermelhos. Os agentes então perseguiram o veículo e pediram para o motorista parar, mas Gui só o fez quando chegou na entrada de sua casa.

O cantor de 18 anos então foi preso, por volta das 23h40, na Avenida Vereador Abel Ferreira, e foi levado ao 31º Distrito Policial da Vila Carrão. Lá, ele assinou um termo circunstanciado por dirigir sem habilitação e por desobediência, e foi liberado logo em seguida.

Além disso, o MC recebeu duas multas de trânsito referente às infrações cometidas. A assessoria do cantor não se pronunciou até o momento, mas o funkeiro publicou uma foto em seu perfil no Instagram em cuja legenda afirma estar “tranquilo”. “Boa tarde. Tudo tranquilo galera!”

View this post on Instagram

Publicidade

Boa tarde ✌🏼️ tudo tranquilo galera! ❤️

A post shared by MC GUI 👑 (@mcgui) on

 

Publicidade