Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mau humor de Renan chama atenção em noite de festa

Brothers estranharam comportamento do modelo durante a ‘Festa Céu e Inferno’, que contou com show de Frejat

A participação de Frejat e sua banda na festa ‘Céu e Inferno’ não conseguiu animar na madrugada deste sábado o modelo Renan, que não disfarçou o cansaço e a preocupação por não ter garantido a imunidade – e dedicou muito mais atenção à comida, assim como Juliana e Geralda. O comportamento dele provocou estranhamento entre os colegas de confinamento.

Renan dançou, brincou com Juliana e até chamou o rival Ronan para uma conversa. Mas deixava sempre transparecer sua irritação. Em conversa com Juliana, Tamiel observou que o modelo não parecia muito bem. “Acho que ele queria a imunidade e não teve coragem de falar”, analisou o professor de Ecologia. Vencedores da Prova do Líder, os dois combinaram que Tamiel ficará imune na votação de amanhã e Renan receberá 10.000 reais.

Sobre a prova do líder, Pedro Bial justificou no programa ao vivo que a competição permitia, sim, que os participantes dormissem – durante toda a sexta-feira as redes sociais reclamaram do fato de Juliana e Tamiel terem cochilado. “O que eu digo que não pode, não pode. O que eu não digo, pode”, afirmou o apresentador. A declaração foi motivo de nova saraivada de críticas na internet.