Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Matthew Perry, o Chandler, não se lembra de três anos de “Friends” por causa das drogas

Ator lutou contra vício em álcool e analgésicos durante as gravações da série

Friends durou dez anos, porém Matthew Perry, que viveu o personagem Chandler, não se lembra de pelo menos três deles. O ator revelou que tem um grande borrão na sua memória por causa do vício em drogas, e não se recorda do período entre a terceira e sexta temporada da série.

LEIA TAMBÉM:

Elencos de ‘Friends’ e ‘Big Bang Theory’ se reúnem em especial

Matthew Perry, o Chandler, avisa que não participará da reunião de ‘Friends’

Chandler, de ‘Friends’, fala sobre vício em álcool e drogas

Em entrevista à rádio BBC, Perry admitiu ter abusado não só de álcool como também de remédios analgésicos, como o Vicodin. “Eu não me lembro de três anos de Friends. Não gosto de nenhum episódio entre as temporadas 3 e 6. Nenhum episódio nesse tempo. Eu estava um pouco fora de mim”, contou.

Não é a primeira vez que o ator discute o assunto. Em 2013, ele já tinha revelado à revista People alguns problemas com o vício. “Eu tinha muitos problemas com álcool e remédios e eu não conseguia parar. Uma hora, as coisas ficaram tão ruins que eu não conseguia mais esconder, e todo mundo ficou sabendo”, contou à publicação na época.

Matthew Perry já passou algumas vezes por clínicas de reabilitação, sendo a última em 2001. Desde então ele está sóbrio e abriu uma clínica chamada “Perry House”, para ajudar ex-viciados a se reabilitarem.

O ator atualmente está em Londres para a estreia da sua peça The End of Longing. Por causa disso, ele ficou de fora da reunião de Friends que aconteceu no último domingo, quando o restante do elenco se encontrou em uma cerimônia de homenagem ao diretor de comédia James Burrows.