Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘MasterChef’: Eliminada, Sabrina revela gravidez com barrigão

Participante está grávida de sete meses de uma menina

Eliminada na noite desta terça-feira do MasterChef, Sabrina deixou o programa com uma revelação feita à apresentadora Ana Paula Padrão depois de sair da cozinha do reality. A moça, de 29 anos, disse que está grávida de uma menina, o que não havia contado antes com medo de que jurados e candidatos pegassem leve com ela. “Eu queria que cada coisa aqui fosse verdadeira, cada crítica, elogio ou ato de gentileza fossem pela Sabrina que eu sou, não pelo fato de eu estar carregando um neném”, disse. Vale lembrar que o MasterChef foi gravado em abril deste ano, quando a barriga de Sabrina ainda não aparecia.

Leia também:

Vilão do ‘MasterChef’, Fernando toma chuva de memes

‘MasterChef’: Ana Paula Padrão rebate críticas na internet

Ana Paula Padrão e os apresentadores sem função da TV

Nas redes sociais, a novidade fez sucesso entre os espectadores do programa. “Que fofa a Sabrina, grávida do marido francês”, disse uma pessoa no Twitter. “Sabrina engravidou, vai nascer o primeiro bebê #masterchefbr! A criança vai nascer com a cara do Jacquin”, brincou outro, fazendo referência ao jurado Erick Jacquin. “Sabrina deu um exemplo de integridade ao não usar a gravidez no jogo”, elogiou outra pessoa.

Sabrina foi eliminada depois de apresentar, nas duas provas do dia, pratos com pouco sal, o que acabou matando o sabor dos alimentos, segundo os jurados Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça. Após o fim do programa, ela postou uma foto mostrando o barrigão de sete meses em seu perfil no Instagram. “Muito obrigada pelo carinho de todos! Vocês fazem os meus dias mais felizes!”, escreveu na legenda da imagem.

Sabrina mostra barriga de sete meses no Instagram Sabrina mostra barriga de sete meses no Instagram

Sabrina mostra barriga de sete meses no Instagram (/)

Para a Band, o episódio, o 13º da segunda temporada do MasterChef, rendeu a melhor média de audiência levando em consideração os dois anos do programa. O reality ficou com média de 8,1 pontos e garantiu a vice-liderança no horário à emissora. O pico foi de 10 pontos e deixou a Band na liderança por 15 minutos.

(Da redação)