Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mariah Carey irá dirigir e atuar em filme para a TV

Vencedora do prêmio Framboesa de Ouro de pior atriz pela sua atuação em 'Glitter - O Brilho de uma Estrela', cantora vai se aventurar novamente na produção de um longa

A cantora e atriz Mariah Carey foi a personagem principal de Glitter – O Brilho de uma Estrela (2001), filme pelo qual ela ganhou o prêmio Framboesa de Ouro de pior atriz do ano. Agora, Mariah vai se aventurar novamente na produção de um longa, o que promete ser mais uma tragédia cinematográfica: ela vai atuar e dirigir Mariah Carey’s Christmas Project, previsto para ir ao ar em dezembro no canal americano Hallmark Channel, segundo a agência de notícias Associated Press.

LEIA TAMBÉM:

Mariah Carey procura homem de 20 a 120 anos em site de relacionamento

Mariah Carey alfineta o ex-marido na inédita ‘Infinity’

Mariah Carey: “‘American Idol’ foi a pior experiência da minha vida”

O longa fará parte de uma programação especial que a emissora coloca no ar como contagem regressiva para a chegada do Natal. Ainda não há detalhes sobre quem irá ter a experiência única de ser dirigido e contracenar com Mariah, que marca o Natal de muitos americanos todos os anos com a música All I Want for Christmas Is You, espécie de Então é Natal, de Simone, dos Estados Unidos.


Em seu currículo, a cantora tem registros como diretora dos videoclipes de Fantasy e Always Be My Baby, músicas dela. Mariah também comandou a gravação do clipe de Breakdown, faixa do grupo de hip-hop americano Bone Thugs-N-Harmony.

Em abril, Mariah lançou o disco #1 To Infinity, feito apenas com músicas dela que atingiram a primeira colocação nas paradas americanas de mais escutadas, e uma inédita, Infinity. O álbum chamou mais atenção do público pelas suspeitas de que Mariah, que aparece na capa, tenha passado por retoques de Photoshop para reduzir suas medidas.

(Da redação)