Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mariah Carey: “‘American Idol’ foi a pior experiência da minha vida”

Cantora afirma que tensão entre ela e Nicki Minaj era falsa, assim como muitos dos comentários feitos pelos jurados

A cantora Mariah Carey não guarda boas lembranças de sua participação como jurada do reality show American Idol. Segundo ela, a atração foi a “pior experiência” de sua vida. Em entrevista ao programa de rádio australiano Kyle and Jackie O show, Mariah foi questionada se voltaria à 15ª temporada do reality. “Jamais. De jeito nenhum. Aquilo foi a pior experiência da minha vida”, disse.

“Não entrarei em detalhes sobre os motivos, mas digo que os produtores não nos proporcionam boas experiências com aquele programa. Incitar duas mulheres a ficar uma contra a outra não é legal”, disse Mariah, em referência as tensões com a outra jurada, a rapper Nicki Minaj. Na época, foi dito que a cantora teria tido um piti ao saber que não seria a única mulher na bancada do programa.

Leia também:

E agora, J-Lo? ‘American Idol’ termina após a 15ª temporada

Mariah Carey volta com disco ‘novo’ e suspeita de Photoshop

Jennifer Lopez, Mariah Carey e o declínio das divas

“O reality deveria ser focado nos novos cantores e não em brigas inexistentes que se tornaram ridículas”, conta. Mariah ainda ressaltou que o período como jurada foi entediante e que muitos dos comentários eram invenções. “É tão chato e tão falso, me desculpe. E quando eu digo falso, quero dizer que eu tinha que inventar coisas para dizer aos participantes. Metade das apresentações era boa e ai você fica lá e tem que dizer algo além de ‘isso foi bom'”.

Recentemente, o canal Fox anunciou que a próxima temporada do programa será a última. Agora, a atração vai contar com Jennifer Lopez, Keith Urban e Harry Conick Jr. como jurados.