Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mariah Carey alfineta o ex-marido na inédita ‘Infinity’

Única música nova do recém-lançado '#'1 to Infinity' diz que Nick Cannon está quebrado

Não é só Mariah Carey quem vive um momento de decadência. O músico Nick Cannon, seu ex-marido, também está na pior. Ao menos, segundo a própria cantora, que dedicou a única faixa inédita de seu novo disco, o recém-lançado #’1 to Infinity, para espinafrar Cannon. “Por que você está louco? / Será por que perdeu a melhor coisa que você já teve?”, diz ela logo no início de Infinity, ao mesmo tempo em que exalta a si mesma, a “única coisa boa” que o ex já teve. O casal se divorciou em 2014,

LEIA TAMBÉM:

Mariah Carey volta com disco ‘novo’ e suspeita de Photoshop

Jennifer Lopez, Mariah Carey e o declínio das divas ​

Voz de Mariah Carey falha feio em show no Japão

“Esta é a sua bagagem / Yup, que porcaria”, continua a cantora em versos que, no clipe com letra lançado nesta segunda-feira, são ilustrados por uma reles sacola de papel (confira abaixo). Em seguida, vem o trecho mais poético da canção, que rima “quilos” com “Fritos”, um salgadinho fuleiro a que, de acordo com a música, Cannon se assemelharia de tão cafona que é. Uma rica rica, veja bem! “Um nome carrega peso como quilos / Cara, você está agindo tão brega como um Fritos”, canta Mariah. “E mesmo assim não teria nada disso sem mim.” (Aqui, a rima é da tradução.)

No refrão, Mariah dá um pontapé definitivo no ex-marido, com um toque brega dela própria. “Feche a porta / Perca a chave / E deixe o meu coração no tapete.” E na sequência tem o seu momento Vinicius de Moraes às avessas, antes de mergulhar em um vocalize de dar enjoo: “Eu fui sua eternamente / Existe um fim para a eternidade / Iiiih / Aaaah.” Infinity ainda guarda um golpe para Cannon — aquele em que seu estado financeiro é revelado. “Tudo o que você tem / Você ainda deve.”

A letra da música pode parecer horrível, mas é preciso alertar você, leitor, de que a animação do clipe, no melhor estilo Paint Brush 1996, é ainda pior: