Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcelo, Junior e Roni: vaidade sem limites no ‘BBB14’

Junior passou o dia com maquiagem no rosto, Marcelo fez chapinha em seu topete. Roni, além de tratar do próprio visual, virou consultor de beleza

Todo o homem tem um lado feminino, e na casa mais vigiada do Brasil, os brothers não têm medo de assumir o seu lado ‘mulherzinha’. Junior pediu à Clara que o maquiasse, e inspirada pelo universo rocker, a stripper errou a mão na medida da base e do corretivo, deixando o brother com a cara do Conde Drácula. Valter, que observava o brother sendo maquiado, fez piada do momento ‘salão de beleza’ do colega: “Se você quiser se assumir, a hora é agora”, brincou o rapper, que em momento maquiador, sugeriu a Clara intensificar o corretivo de Junior. “Um monte de gente sem fazer nada fica vendo a gente sem fazer nada e eu aqui maquiado.”, concluiu Junior, que ao contrário de outros confinados, extasiados diante de uma piscina, festas temáticas e uma dezena de câmeras, parece reconhecer a pasmaceira do confinamento.

Marcelo, que parece seguir os passos de Roni rumo a metrossexualidade, gastou parte do seu dia em frente ao espelho cuidando de seu visual. Após passar um creme no rosto, o brother fez chapinha no seu cabelo, transformando o seu topete num espécie de crista de galo.

Leia também

Marcelo cai no choro depois de nova discussão com Angela

Papo quente no ‘BBB14’: eles só pensam e falam ‘naquilo’

Cássio cria novo problema para o ‘BBB’ na Justiça

Marcelo, de capacho a príncipe do ‘BBB14’

O modelo Roni, que já foi garoto propaganda de um aparelho de depilação, é o brother mais vaidoso da casa. E além de cuidar de seus atributos físicos, ele se acha no direito de palpitar sobre o visual dos outros brothers, ganhando o título de consultor de beleza oficial do ‘BBB’.

Para Cássio, ele sugeriu uma cirurgia plástica, criticando o ‘nariz de papagaio’, a papada e o ‘olho de peixe’ do estudante gaúcho: “Moleque, você vai ficar charmoso”, encorajou o modelo. Os cabelos de Aline também viraram alvo das críticas de Roni, que magoou a sister mais cheia de complexos da edição. “Ele pegou no meu cabelo e disse ‘ai, teu cabelo é duro’, sabe? Porque eu não tenho dinheiro pra ficar hidratando”, se queixou Aline, que caiu no choro. Roni também chegou a dizer que Junior estaria com uma ‘barriga de verme’ no vídeo, provando que além de inconveniente é também um brother invejoso, uma vez que o supervisor de vendas apresenta um indiscutível abdômen de tanquinho.