Clique e assine a partir de 9,90/mês

Maisa Silva aparece na TV Globo e fãs provocam Silvio Santos

Seguidores da atriz no Twitter compartilharam imagens do dono do SBT com feições tristes pela visita à concorrente

Por Estadão Conteúdo - 29 Aug 2018, 11h45

Maisa Silva surpreendeu os fãs, na terça-feira, ao postar uma foto dentro dos estúdios da TV Globo no Twitter com a legenda  “mãe to na…”, sem outras informações sobre o motivo da visita. A atriz foi liberada pelo SBT para gravar o Conversa com Bial na emissora.

Segundos após a publicação, os seguidores não perdoaram. Muitos indagaram como deveria ter sido a reação de Silvio Santos, padrinho artístico da atriz e dono do SBT, ao ver a imagem. E usaram memes do apresentador, que estaria triste com a ida de Maisa ao outro canal.

Durante a participação no Conversa com Bial, Maisa contou como se comporta nas redes sociais e falou sobre tecnologia e adolescência. A atriz tem uma legião de seguidores, com quase 30 milhões de seguidores, somando as páginas no Twitter, Facebook e Instagram. O programa da Globo está previsto para ir ao ar na próxima terça-feira, 4. De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, a liberação faz parte do bom relacionamento com a concorrência.

Essa não é a primeira vez que Maisa aparece em território global. No ano passado, a atriz participou da gravação do Lady Night, talk show de Tatá Werneck no canal pago Multishow.

Continua após a publicidade

Publicidade