Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Maísa se defende após críticas a clipe ‘muito infantil’

Atriz e cantora de 13 anos recebeu pedidos para ser ‘mais sensual’

A atriz Maísa Silva usou o Facebook para se defender das críticas que recebeu na sexta-feira, após lançar o videoclipe Cabelo em parceria com uma marca infantil. “Algumas pessoas estão criticando o meu trabalho e inclusive o clipe. Legal! Sempre criticam quem está na mídia. Mas acontece que estão me chamando de infantil, dizendo pra eu ser mais sensual”, diz o início do texto da jovem de 13 anos. No clipe, Maísa brinca com outras meninas em um salão de beleza, com direito a perucas e diversos penteados.

“Não sou adulta, ainda não sou mulher e nem quero ser uma com essa idade. Sou uma pré-adolescente e me comporto como menina, pois conservo minha alma de criança sim, e com maturidade venho dizer que o meu trabalho é para as crianças”, diz.

Leia também:

‘NheNheNhem’: Maísa é a criança mais influente do país

Maisa, do SBT, diz que nunca beijou na boca

Maisa Silva: “Eu sou uma mulher muito compromissada” ​

Larissa Manoela, a jovem prodígio do SBT

A queridinha do Silvio Santos ainda afirmou que está crescendo e que um dia, em uma nova fase, seu público vai mudar. “Mas o momento não é agora e eu não acho justo com a maioria daqueles baixinhos, de coração tão puro, eu cantar algo que não seja confortável para os pais escutarem com seus filhos.”

A publicação fez sucesso ao longo do fim de semana na rede social e angariou mais de 31.000 compartilhamentos, mais que o dobro da média de engajamento que a atriz conquista com suas publicações. Maísa possui 3,7 milhões de curtidas em sua página oficial, o que faz dela a estrela infantil mais popular no Brasil.

Confira abaixo o clipe da discórdia: