Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mãe de Michael Jackson não está desaparecida

Katherine estaria bem e descansando no Arizona na casa de familiares

A mãe de Michael Jackson, Katherine, não está desaparecida. Segundo o site TMZ, ela falou com a polícia e disse que está com outra pessoa da família e que não corre perigo. A polícia de Los Angeles investigava onde Katherine estava desde o sábado a noite, quando ela foi dada como desaparecida. No entanto, ainda não se sabe por que o sobrinho de Katherine acionou a polícia para encontrá-la.

Paris Jackson, filha de 14 anos do cantor, pediu ajuda no Twitter para encontrar a avó. “Não falo com ela há uma semana. Tragam-na para casa”, escreveu a adolescente. No início da semana, outro filho da matriarca, Jermaine Jackson, postou em sua página que Katherine estava descansando no Arizona, a pedido de seus médicos. Segundo ele, Katherine teve sintomas de stress e estava sob cuidados de outros familiares.

A menina, que vem criticando abertamente alguns de seus tios, também afirmou que o médico que cuida de sua avó é o mesmo que prestou depoimento em favor de Conrad Murray – o médico condenado a quatro anos de prisão por homicídio involuntário pela morte de Michael Jackson. O conflito entre a garota e alguns membros da família, como Janet e Jermaine Jackson, se deve em grande parte ao espólio do popstar.