Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Mãe de Justin Bieber chama sua atenção em público

Pattie Mallette diz estar preocupada com a fase badboy do filho e repreende seus últimos atos de rebeldia

Por Da Redação - 8 jul 2013, 17h26

A insistência de Justin Bieber em se mostrar um badboy — e abandonar de vez a imagem de menino meigo — tem tirado o sono da mãe do ídolo teen, Pattie Mallette. Aos 19 anos de idade, o jovem cantor tem virado notícia muito mais por seu mau comportamento do que pelas músicas; ele se envolveu publicamente em problemas com fotógrafos e vizinhos. Recentemente, Bieber foi multado por dirigir sua Ferrari em alta velocidade nas ruas do condomínio onde mora, na Califórnia, e publicou fotos nas redes sociais em que aparece bebendo cerveja com amigos.

LEIA TAMBÉM:

Publicidade

Fãs fazem tuitaço contra empresário de Justin Bieber

Deve ser pela música: agente quer pôr Bieber na ‘rehab’

Publicidade

Polícia sueca encontra drogas no ônibus de Justin Bieber

“Como qualquer outra mãe, é constante a preocupação com meu filho em relação às experiências que a entrada na vida adulta traz. Eu converso com ele, mando mensagens e ligo todos os dias. Faço o possível para cuidar de um jovem adulto que mora sozinho. Ele sabe o que eu penso. Eu espero que minhas opiniões continuem relevantes nas suas tomadas de decisão”, disse Pattie em entrevista ao site americano Today durante lançamento de seu livro autobiográfico, Nowhere But Up.

O tom enérgico foi amenizado quando Pattie defendeu a privacidade do filho e se negou a comentar detalhes de sua vida pessoal. “Sensacionalizam tudo sobre meu filho”, disse durante entrevista no último dia 3 de junho ao jornal americano Newsday. “Justin sempre foi uma criança cheia de força de vontade. Eu adoraria estar por perto e castigá-lo, ajudar com seus problemas. Mas depois de uma certa idade do filhos, muda a forma de educá-los”, completou Pattie.

LEIA TAMBÉM:

Publicidade

Rihanna supera Justin Bieber em audiência no YouTube

Más influências preocupam família de Justin Bieber, diz site

Selena Gomez – Além dos problemas com a lei e com os vizinhos, o cantor tem encontrado tumulto em sua vida amorosa. Após passar o feriado de 4 de julho junto da ex-namorada Selena Gomez, e postar uma foto ao seu lado no instagram com a legenda “heartbreaker” (destruidora de coração), Justin estaria tentando reconquistá-la ao compor músicas em sua homenagem para novo álbum, segundo o site Heat World. “Ele está desesperado para chamar a atenção dela. Selena o ama, mas quer apenas ser tratada melhor por ele”, contou uma fonte ao site.

Publicidade