Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mãe biológica não quer disputar guarda de Paris Jackson

Segundo o site TMZ, Debbie Rowe respeita a avó e o primo da garota e não quer separá-la dos irmãos, Prince e Blanket

Debbie Rowe, mãe biológica de Paris Jackson, de 15 anos, não pretende brigar pela guarda da filha, pelo menos por enquanto. De acordo com informações do site TMZ, ela está satisfeita com os cuidados dispensados à filha pela avó, Katherine Jackson, e o primo TJ Jackson, detentores da custódia. Sobretudo, segundo o site, Debbie não quer separar Paris dos outros dois filhos de Michael Jackson, Prince, de 16 anos, e Blanket, 11.

LEIA TAMBÉM:

Paris Jackson sofreria de depressão pela perda do pai

Paris Jackson enfrenta depressão há um ano, diz site

Fontes ligadas à família contaram ao site que Debbie costuma passar bastante tempo na casa de Katherine, por quem sente muito respeito. Ela também tem um carinho especial por TJ que, mesmo tendo sua própria família para cuidar, dedica tempo e carinho aos três filhos de Michael Jackson.

Apesar de ter uma ótima relação com a filha e de já ter declarado o desejo de ficar mais tempo com ela, Debbie não tem intenções de tirá-la da casa da avó. Uma de suas preocupações é não separar Paris dos irmãos – principalmente do caçula, Blanket, que estaria se sentindo “vulnerável e abandonado” desde a morte do pai, de acordo com o TMZ.

LEIA TAMBÉM:

Internada, Paris Jackson passará por análise psiquiátrica

Paris Jackson preparou bilhete de despedida

Ainda segundo o site, Debbie só brigaria pela guarda da filha caso a situação mudasse drasticamente. Nesse caso, teria de enfrentar a fúria dos irmãos e irmãs de Michael – com exceção de Janet Jackson, todos reprovam sua aproximação de Paris.