Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Madonna se ajoelha diante de Caetano Veloso, em festa no Rio

'O grande e único Caetano Veloso', diz a cantora sobre o compositor de 'Leãozinho'

As comemorações do casamento da modelo brasileira Michelle Alves com o israelense Guy Oseary, empresário de artistas como U2 e Owen Wilson, tiveram início já nesta segunda-feira, com uma pré-festa em que Madonna fez uma homenagem a um medalhão da MPB.

“É com grande honra que apresento a vocês o grande e único Caetano Veloso”, disse a cantora, para chamar o compositor ao palco da festinha, onde ambos se apresentaram já no clima da celebração da união entre Michelle Alves com o israelense Guy Oseary.

“Não falem, não bebam”, continuou a cantora, pedindo silêncio ao público para a apresentação de Caetano, que ela recebeu de modo afetuoso. “Posso dar um abraço?”, pediu. “Eu te amo.”

Em seguida, Madonna se ajoelhou diante do cantor, que pediu que ela se levantasse.

A homenagem foi publicada no perfil oficial de Caetano Veloso no Instagram:

View this post on Instagram

Hoje é dia de celebrar o amor. O amor se expressa de diferentes maneiras e eu fiquei muito feliz por ter sido convidado para cantar sobre o amor de @guyoseary e @immichelealves ontem na sua festa pré- casamento. Obrigado também a @Madonna por me apresentar com tanto respeito, afeto e gentileza. Desejo a vocês todo o amor que houver nessa vida. /////////////////////////////////////////////////////////// Today we celebrate love. Love has so many different forms to be expressed and I was glad to be invited to sing for @guyoseary and @immichelealves at their pre wedding party. Thank you guys for having me and thank you @Madonna for introducing me with so much kindness and respect! I wish you all the love in the world! #AlegriaAlegria #Love #CaetanoVeloso #Madonna ❤️👈🏽🍀👈🏽

A post shared by Caetano Veloso (@caetanoveloso) on

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fernando Mello

    Justo num momento em que Caetano está meio chamuscado com a história esquisita de Paula Lavigne.

    Curtir

  2. Como Diria
    A Super
    Beautiful
    Gloria Vanique:
    Sério ???

    Curtir