Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Madonna já vendeu 100.000 ingressos no Brasil

Setores mais caros dos shows que a cantora fará no Rio, São Paulo e Porto Alegre já estão esgotados

Não à toa MDNA, a nova turnê de Madonna, deve ajudar a cantora a faturar 500 milhões de dólares apenas este ano. Só no Brasil, a tour já teve 100.000 ingressos vendidos. Os setores mais caros do Morumbi (São Paulo), do Parque dos Atletas (Rio de Janeiro) e do Estádio Olímpico (Porto Alegre) já estão esgotados.

No Rio, primeira parada de Madonna, em 1º de dezembro, restam ingressos para a pista (360 reais) e o setor laranja (200 reais). As entradas podem ser adquiridas no Citibank Hall, das 12h às 20h (av. Ayrton Senna, 3.000, shopping Via Parque, Barra da Tijuca), nos pontos de venda autorizados ou pelo site www.madonnanorio.com.br.

Para o show no Morumbi em 4 de dezembro, se esgotaram sete setores: Inferior A e Inferior B, Superior 1-4 e Pista Premium. Restam, assim, ingressos para a pista (360 reais) e as arquibancadas laranja (170 reais), azul (280 reais), vermelha (280 reais) e especial (300 reais). A compra pode ser feita no Credicard Hall, das 12h às 20h (av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro), nos pontos de venda autorizados ou pela internet, no site da Tickets for Fun.

Em Porto Alegre, onde Madonna canta em 9 de dezembro, só há ingressos para um único setor, a pista (360 reais). As arquibancadas, a cadeira superior e a pista premium já estão lotadas. Os interessados podem procurar a bilheteria do Multisom (rua dos Andradas, 1.001, Porto Alegre), um dos pontos de venda autorizados ou pela internet, no site da Tickets for Fun.